quinta-feira, maio 04, 2006

É loucura demais!!

É demais até pra um maluco como eu...
Malucões da Chapada dos Veadeiros - Alto Paraiso - GO, criaram uma especie de seita do PSYTANCE denominada ITD "Igreja do Trance Divino" onde cultuam a musica eletrônica em sua essência.
Os caras criaram até uma especie de hierarquia onde os pastores são os dj's, mas o que me chamou a atenção foi as referências que fazem a "Jah" (influência regueira?) e a espiritualidade da filosofia que os caras pregam. Num tem novidade nenhuma os rippies já faziam algo parecido antigamente "bixo".

Dá uma olhada no blog da Instituição (já que é Igreja tem que respeitar né!!)

Imagine a hostia dos caras...
=]

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olá, Thiago. Não me pergunte como cheguei aqui, pois eu não me recordo. Mesmo assim, quero dizer que gostei do seu blog. Estou iniciando na atividade blogueira e quero fazer uns contatos.

Quanto ao seu post, só digo uma coisa: esses caras querem é comer gente.

Abraços.
H.Rommeu

4/5/06 12:31  

Postar um comentário

<< Home

</body>