sexta-feira, abril 28, 2006

Satanás

Em relação ao artigo publicado no portal aló Ibiúna que pode ser visualizado nesse link AQUI gostaria de expressar minha indignação a maneira como o autor se refere as bandas que se apresentaram no 1º Skate Rock no Centro Olimpico de Ibiúna.
Usando varias expressões ofensivas como: Metaleiros Satanicos, Culto Infernal e Skatistas enfurecidos ele ofende os realizadores do evento e as bandas participantes sem ter embasamento nenhum, e como se não bastasse associa os espectadores do evento a Indios de uma forma generalizada com o titulo nada original: "Páscoa infernal. Sem lei, nem rei, nem roque...é só pauleira!".
Vale Lembrar que o "jornalista" em questão mora nas proximidades do local, e, só em momentos como esse resolve trazer a tona o seu empenho em auxiliar a sociedade local. Balela!!
Sustento que, apesar das criticas, nós Metaleiros Satanicos continuaremos a infernizar a todos e a cultuar a musica o esporte e a cultura alternativa durante muito tempo nessa cidade.

2 Comments:

Blogger Helena said...

Olá tô passando apenas para agradecer a dica do video em HTML pois eu CONSEGUI postar o comercial do Maradona-Guaraná antarctica, valew mesmo !!!

Um abraço !

Helena

29/4/06 06:46  
Anonymous Anônimo said...

é, e alguem com uma mente estreita dessas se diz jornalista

10/5/06 19:14  

Postar um comentário

<< Home

</body>