segunda-feira, abril 24, 2006

Deu Pau...

Agora deu Pau em tudo aqui meu Deus do céu!!!!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

pq deu pau daer!
apaga isso!
thi usted está muy emo

24/4/06 13:13  
Anonymous Anônimo said...

olá... nossa seu blog tá mto escuro, vc passou no goiabas resolvi passar aqui tb!

Então, pra fazer o lay assim eu fui no meu editor de imagens, no meu caso o photoshop mas vc pode usar o paint se quiser.

Fiz uma figura de 760 por 600 pixels. Nela eu coloquei a parte de cima do blog! e já defini mais ou menos onde ia ficar o perfil e os posts.

Dessa mesma figura vc copia só a parte de baixo, e faz outra figura. Que vai ficar como fundo da página. Depois vc pega o modelo de um outro lay pra vc tirar a base de como vc quer que fique o seu e substitui as tag d html que fazem o fundo e a figura. Se vc não souber como fazer isso em html, vai no front page...

acho q esse link aqui ajuda http://borova.vilabol.uol.com.br//fazendotemplates.html

25/4/06 05:47  
Blogger zinezero said...

Valeu Priscila...
Brigadão!

25/4/06 09:32  

Postar um comentário

<< Home

</body>