terça-feira, abril 04, 2006

Neosaldina!!!

...preciso mto de uma.

Tenho ouvido varias historinhas engraçadas ultimamente, uma certa festa.... em um certo sitio... onde estavam certas garotas.... que certas pessoas não pegaram.... pois um certo publico....com uma certa opção sexual.... não deixou, pois inumeros litros de um certo liquido teriam sido consumidos.

Mas perai... num entendi mais nada (ainda bem q eu num estava presente e num presenciei isso)

Detalhe: "Eu aumento mais não invento"


Chaves mto loko!!!!

Quem Tiver a fim de dar umas boas risadas pode dar uma olhada nesse video do chaves. Foi feita uma redublagem nos personagens, todos eles agora aderiram ao estilo "Puta que pariu caralho". CLIQUE AQUI Para ver o video

Ajudem o blog a crescer mandem suas perolas para lira_thiago@yahoo.com.br

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

éééé....
infelizmente eu estava presente nesta festa ai... foi uma grande decepção qnd descubri q era na verdade uma grande festa gay....

no momento em q ouvi um certo cara q trampa no mercado falar "quero bja um homem" eu peguei minhas coisas e rapidamente fui embora...

todos dizem q eh mentira minha, mas tinha uma cobra na rua, era pekena, mas deu medo....

sem mais, abraço

4/4/06 10:00  
Anonymous Anônimo said...

Ô Ogro..essa história de "cobra na rua" é suspeita, hein??Cê vai logo lembrar de de COBRA, MEU?!!!

Mas, então, pra eu contar essa história tem que rolar uns caraminguá na minha mão...senão nada feito!

7/4/06 13:47  

Postar um comentário

<< Home

</body>