quarta-feira, abril 26, 2006

Historias de um viciado!

by Marceleza.

Ai pessoal, vou contar minha historia!!! Tudo começou na época do regime militar (rs)...Agora é serio, em meados de 95 eu comecei a sair com uma galera, galera de escola e tal, a gente sempre tava matando aula pra ir pra fliper... Foi quando entrei pro "mundo" do vicio a gente tava tudo entediado de ficar ali sempre com a mesma rotina, foi quando um “maluko” chegou e disse,
(eu lembro ateh o nome do cara "cumpadre Wasshington" hehe) ele chegou e falou assim:

-Ai galera to na fissura de estrala um dedo... Alguém ta afim???

Aquilo foi um choque pra mim, nunca tinha visto nada parecido, em momento algum da minha vida tinha presenciado uma cena com aquela.. Mas tudo bem...

Foi quando meu melhor amigo falou:

- Eu topo! Eu não podia ficar pra traz né. Na mesma hora disse “EU TO DENTRO” e foi ai que comecei a me afundar.

Era todo dia estralando dedo, no começo era um por dia depois comecei a estralar dois, três, quatro, fui me acabando chegava tarde da noite em casa, as juntas dos meus dedos começaram a ficar grossas, meu pai quase ganhando tudo; fui viciando cada vez mais, até que chegou um dia que eu estralava todos os dedos da mão. Foi ai que a casa começou a cair.

Parti pra coisa pesada mesmo. Comecei a estralar o dedo do pé cara, eu vivia no mundo da lua, perdi o emprego ai desandei de vez... tava no auge da insanidade.

Quando não tinha mais o que estralar apelava para o joelho, pescoço... Enfim, chegou um dia que o meu corpo estava podre, nada mais estralava, entrei em desespero.

E foi ai que eu comecei a vender as coisas em casa... Colava na “boka” e já estralava lá mesmo, e foi então que... (continua.....)
Dê sugestões para o destino de nosso amigo viciado em estralar os dedos, coloque a sua versão do fim da historia nos coments.

6 Comments:

Blogger Helena said...

Zinezero,

Valew pela dica, vou tentar depois te conto, sou meia desentendida sobre html, mas valeu mesmo !

Um abraço !
Emgraçada a história do estralar, eu acho que depois eles deveriam, mudar a mania para aspar os pels do corpo até não acharem mais nenhum fio, ai sim ia ser doideira !

27/4/06 04:51  
Blogger Helena said...

Zinezero,

Valew pela dica, vou tentar depois te conto, sou meia desentendida sobre html, mas valeu mesmo !

Um abraço !
Emgraçada a história do estralar, eu acho que depois eles deveriam, mudar a mania para aspar os pels do corpo até não acharem mais nenhum fio, ai sim ia ser doideira !

27/4/06 04:51  
Blogger zinezero said...

Gostei da ideia...
rs*


vamos ver se alguem mais se habilita!

27/4/06 12:47  
Anonymous Anônimo said...

tudo q o marceleza aprendeu, foi comigo!!!

foi com o K2 muito loco!!!

eahueashsue

27/4/06 21:22  
Blogger zinezero said...

usahuhsusahusahuhhahs

Agora eu tô entendendo K2...

vc que é o cara da historia...=]

28/4/06 04:50  
Anonymous Anônimo said...

CALUNIA... MENTIRA... JAMAIS !!!

K2 SEU PICARETA ! INVENTA SUA
PRÓPRIA HISTÓRIA SEU FEIO !!!!

29/4/06 13:08  

Postar um comentário

<< Home

</body>