quinta-feira, maio 18, 2006

Enviado por "e-mail"

Por Willian Gushiken.

Um homen que estava desempregado entra num concurso da Microsoft para ser faxineiro.
O gerente de RH o entrevista, faz um teste (varrer o chão) e lhe diz: - O serviço é seu; me de seu e-mail que enviarei uma ficha para preencher, e a data e a hora em que deverá se apresentar.
O homen desesperado, responde que não tem computador, muito menos e-mail. O gerente de RH Lamenta e diz que se não tem e-mail, virtualmente não existe, e se não existe não pode ter o trabalho.
O homen sai desesperado sem saber o que fazer, apenas com US$ 10,00 no bolso. Decide ir ao supermercado e comprar uma caixa com 10kg de tomates. Bate de porta em porta vendendo os tomates por Kilo, e, em menos de duas horas consegue duplicar o capital, repete a operação três vezes e volta pra casa com US$ 60,00.
Então, ele percebe que pode sobreviver dessa maneira, sai de casa cada dia mais cedo e volta cada dia mais tarde, e assim triplica ou quadruplica o dinheiro a cada dia. Pouco tempo depois compra uma Kombi, depois troca por um caminhão, e pouco tempo depois chega a ter uma pequena frota de veiculos de distribuição.
Passado 5 anos, o homen é dono de uma das maiores empresas de distribuição dos EUA. Pensando no futuro de sua familia decide fazer um seguro de vida. Chama um corretor, acerta o plano, e quando a conversa acaba o corretor lhe pede o e-mail para enviar-lhe a proposta. O Homen diz que não tem e-mail.

Curioso, o corretor lhe diz. Você não tem e-mail e construiu esse império, imagine o que seria se tivesse e-mail.

O homen pensa e responde:
- Faxineiro da Microsoft!!!!

Moral da historia 1 - A internet não soluciona sua vida!
Moral da historia 2 - Se você quer ser faxineiro da Microsoft procure ter um e-mail.
Moral da historia 3 - Se você não tem e-mail e trabalha muito, pode ser milionário.
Moral da historia 4 - Se você recebeu isso por e-mail, está mais perto de ser faxineiro do que de ser milionário.
</body>