segunda-feira, agosto 07, 2006

Voltei

Ahhh..
Depois de semanas sem atualizar este periodico inutil, estou de volta.
Deixo bem claro que no meu novo emprego não tem acesso a internet e na minha nova residencia ainda não instalaram o PC, portanto, EU TO DESESPERADO E NÃO AGUENTO MAIS FICAR SEM NET!!!!!!

Neste momento estou na biblioteca da minha nova faculdade, cercado por pessoas que não conheço, e que me olham como se eu fosse um Ogro babão. Daqui a alguns minutos estarei dentro de uma sala de aula cheia de jovens de classe media alta sustentados pelos pais e que tem como assunto favorito eles mesmos.

(Desculpem a revolta momentanea, é que eu to com fome e isso me da uma mal humor geriatrico!)
um bjo na bunda..
viou tentar atualizar todos os dias.....

Ah... notei q o kbça atualizou as coisas por aqui... aquele... aquele....FILHA DA PUTA.
</body>