quinta-feira, julho 20, 2006

Curso de Inglês

Recebi essa por e-mail

ÓTIMO EXERCÍCIO ARTICULATÓRIO!!!!

INGLÊS RÁPIDO E FÁCIL

Visando facilitar o seu desenvolvimento intelectual, estamos enviando um
curso de inglês rápido e fácil.
Em questão de minutos, você estará apto para conversar com qualquer pessoa,
em inglês.

1 - Modulo básico:

Três bruxas olham três relógios Swatch. Qual bruxa olha qual relógio?
E agora em inglês:
Three witches watch three Swatch watches. Which witch watch which Swatch
watch?

2 - Modulo avançado:

Três bruxas travestidas olham os botões de três relógios Swatch. Qual bruxa
travestida olha os botões de qual relógio Swatch?

Agora em Inglês e em voz alta:
Three switched witches watch three Swatch watch switches. Which switched
witch watch which Swatch watch switch?


SIMPLES NÃO ??? E AINDA TEM GENTE QUE SE ENROLA COM ESSA LÍNGUA

1 Comments:

Blogger Tati... said...

Gostei disso,mas não consegui ler quanto menos falar em voz alta.hahahaah

24/8/06 10:03  

Postar um comentário

<< Home

</body>