sexta-feira, junho 23, 2006

Obrigado.

Não sou daqueles caras conservadores, caretas, que ainda conservam tradições dos avos e tal, mas fico impressionado com a maneira que as pessoas se relacionam, e como as pessoas esqueceram certos valores que não deveriam ter esquecido.

Dia desses, trafegava apressadamente, como de costume, pela calçada de uma das principais ruas aqui da minha cidade, quando não mais que de repente um sujeito mais apressado ainda do que eu me deu um daqueles esbarrões dignos de jogador da Australia. Depois de quase ter caido dentro de uma loja me recuperei e num súbito espasmo de boas maneiras deisse: - Me desculpe! Me arrependi, afinal, porque pedir desculpas se foi o troglodita que me deu um "sai pra lá neguinho".
Eis que o sujetio me olha e manda: - Prest'enção ô! (bem no estilo Ibiúna de ser).

Fiquei atonito e paralisado com a atitude do manganão, não que eu seja sensível (entenda-se sensivel como boiola nesse caso), mas pô, o cara quase me quebra as costelas, eu peço desculpas, e o cara ainda me manda "prestatenção". Vai se F#%$ seu Fi#%$ da P%#$ do CA@%#¨%$!!!!!!
</body>