segunda-feira, junho 19, 2006

Copa do Mundo

*Update: Pra quem tá viciado na copa mas tem que ficar na senzala a dica é o plug in do Mozilla Firefox que atualiza todos os resultados da copa do mundo em tempo real, o Footie Fox. Ele tem um alarme que é um grito de gol e exibe as bandeiras das seleções que estão se enfrentando em tempo real.
Baixe o Footie Fox AQUI. e se ainda não usa o Firefox, legume, BAIXAKI.
***
Todos os olhares voltados para o maior acontecimento esportivo do ano, evento esperado por 8 em cada dez seres humanos do sexo masculino. A copa do mundo faz a nação parar para assistir aos jogos e torçer por nossa seleção.

Tá! Essa baboseira todo mundo tá cansado de ouvir desde que se entende por gente, na verdade todo mundo espera a copa do mundo só pra matar trabalho e poder encher a cara de cachaça em plena terça-feira, isso sem contar que tira aquela camiseta cheia de bolinha do armario, aquela que o seu pai usou na copa de 86, e sai de casa parecendo um bicheiro carioca.

As garotas pintam os rostinho e ficam todas empolgadas acompanhando seus companheiros nas partidas decisivas. No primeiro ataque em que o lateral isola a bola na torcida a beldade solta logo um grito istridente na orelha do coitado. AAIIIIII!!!!! Isso quando não aperta, belisca, chuta ou até soca o pobre, sem contar as perguntas classicas: - Por que esse cara tá de preto? E por ai vai.



Fred. Aoutor do segundo gol do Brasil na vitoria sobre a Australia

</body>