quinta-feira, agosto 24, 2006

SP | Chaos

Aqui tudo é cinza, já era de se esperar. Mas também é cinza o jeito que as pessoas te olham, a maneira como elas se comportam, como se fossem enormes e brilhantes ao mesmo tempo que são insignificantes e mal cheirosas nas partes íntimas.

Tambem tem pessoas legais aqui, pessoas que enchergam o mundo da sua maneira, que não parecem se importar com o que os outros vão dizer a seu respeito. Estão sempre com pressa, estamos sempre com pressa. Alguem já disse isso, todo mundo já viu isso, será que só eu me encomodei com isso porra.

Sempre me perco, erro no metrô. Nunca como direito, os cafés são "Cults", os bares são "Hypes" e os restaurantes são caros (tô duro pra caralho). Minha diversão são os sebos de livros, os "Gregos" no centro, a cerveja sagrada no bar da faculdade e o gosto amargo e fétido de um maço de Free por dia.

O lado bom é que tem aquele lance de novas culturas e tal, mas tudo isso fica mto chato quando só se tem nescau e pão de forma.

Isso não foi uma reclamação, foi um desabafo. Esse espaço não foi criado para reclamações idiotas de um ser humano que saiu de Piraporinha da Serra Cumprida para cidade grande. Ma queria escrever e deixar registrado, pra depois poder rir de tudo isso.

segunda-feira, agosto 07, 2006

Voltei

Ahhh..
Depois de semanas sem atualizar este periodico inutil, estou de volta.
Deixo bem claro que no meu novo emprego não tem acesso a internet e na minha nova residencia ainda não instalaram o PC, portanto, EU TO DESESPERADO E NÃO AGUENTO MAIS FICAR SEM NET!!!!!!

Neste momento estou na biblioteca da minha nova faculdade, cercado por pessoas que não conheço, e que me olham como se eu fosse um Ogro babão. Daqui a alguns minutos estarei dentro de uma sala de aula cheia de jovens de classe media alta sustentados pelos pais e que tem como assunto favorito eles mesmos.

(Desculpem a revolta momentanea, é que eu to com fome e isso me da uma mal humor geriatrico!)
um bjo na bunda..
viou tentar atualizar todos os dias.....

Ah... notei q o kbça atualizou as coisas por aqui... aquele... aquele....FILHA DA PUTA.
</body>